Postagens Populares.

domingo, 18 de setembro de 2011

Veja o que pode e o que não pode levar para Cidade do Rock.

Faltando apenas uma semana para o início do Rock in Rio, você deve estar tendo algumas dúvidas sobre o que pode ou não levar para o festival que acontece entre os dias 23, 24, 25 ,29 e 30 de setembro e por fim nos dias 01 e 02 de outubro. Uma das maiores preocupações das pessoas que irão frequentar os shows, é sobre os preços dos produtos comercializados durante a festividade, mas o visitante poderá levar um sanduíche para consumo próprio. Segundo a organização do evento, cada estande de alimentação terá um lucro máximo permitido de 15% sobre as vendas e garantem fiscalizações para que valores não sejam exorbitantes. Para ver o que será permitido e o que será proibido na Cidade do Rock basta clicar em mais informações abaixo.






Será permitido (a):

- A entrada de cães guia devidamente identificados que visem a atender portadores de deficiência visual.
- A entrada de menores de 15 anos, desde que estejam acompanhados dos responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente.
- Só é permitido o acesso a qualquer um dos brinquedos da Área de diversão do Evento ao maior de 18 anos ou ao menor acompanhado de seu responsável legal que aceitarem as condições constantes do respectivo regulamento e/ou do termo de responsabilidade
- Sacar dinheiro na Cidade do Rock. Caixas eletrônicos serão instalados em determinados pontos.
- Máquinas fotográficas simples e celular estão liberados. Já as máquinas fotográficas profissionais, aquelas nas quais é possível trocar as lentes (conhecidas como SLR ou D-SLR), e filmadoras de qualquer tipo não serão permitidas.


Será proibido (a):

- Fumar em qualquer espaço fechado da Cidade do Rock.
- Comercializar alimentos ou portar embalagens que representem risco à segurança, como garrafas de vidro e latas (mas o visitante poderá levar um sanduíche e uma garrafinha de plástico d'água, sem tampa, para consumo próprio, por exemplo).
- Ingressar na Cidade do Rock com bebidas alcoólicas.
- Devolver ou trocar os ingressos já comprados para cada dia do evento.
- Portar armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos.
- Fazer gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do festival por qualquer meio, sem estar devidamente autorizado.
- Entrar no evento sem documento de identificação que comprove o benefício da meia-entrada.
- Promover a revenda de ingresso ou Rock in Rio Card.
- Estacionar o carro na Cidade do Rock e nos arredores. A melhor opção é ir de ônibus e táxi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário