O prefeito Eduardo Paes entregou ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, na manhã deste sábado, dia 6, o Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, que é a primeira obra olímpica a ser inaugurada na cidade, cinco anos antes das Olimpíadas. O parque, que tem uma área de 123 mil m², servirá como espaço de recreação para os atletas olímpicos, com grande área verde e arena para shows. Antes e depois dos Jogos, o local funcionará como polo cultural no Rio, recebendo shows e grandes eventos como o Rock in Rio, em setembro e outubro deste ano. A obra inclui serviços de terraplanagem, drenagem, instalações de equipamentos em geral e pavimentação. O projeto procurou compatibilizar diferentes usos para uma mesma área.
Postagens Populares.
-
Uma das apostas para a mobilidade urbana, apontado como um dos grandes legados das Olimpíadas do Rio de 2016, é o Veículo Leve sobre Tril...
-
Comemorado nesta quarta-feira (29/10), o Dia Nacional do Livro pretende chamar a atenção da população sobre a importância da leitura e o ...
domingo, 7 de agosto de 2011
Prefeito inaugura o Parque dos Atletas na Barra da Tijuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário