A nova central de atendimento da Prefeitura completou ontem 1 milhão de ligações, uma média diária de 6.800 ligações desde a inauguração do serviço em março de 2011. Os serviços mais solicitados são a remoção de entulhos, reparo de lâmpadas apagadas e controle de roedores. Alguns bairros lideram no ranking de reclamação do 1746, são eles: Campo Grande, Tijuca, Copacabana, Taquara e Barra da Tijuca. O índice de solução de casos atualmente é de 83% segundo a Prefeitura. A central representa um investimento de R$ 30 milhões de reais em 2 anos no esforço de unificar os setores e expandir o atendimento para internet.
Postagens Populares.
-
A partir de sábado, vans e kombis do antigo sistema de Transporte Especial Complementar estarão proibidas de circular em sete bairros d...
-
Em 2013, a Secretaria de Administração Penitenciária investiu em novas unidades prisionais e no tratamento dado ao egresso do sistema pri...
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Central Telefônica 1746 chega a 1 milhão de ligações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gostaria de pedir asfalto para a rua Washigton Azevedo em frente ao numero 131 a rua esta toda asfaltada só no final dessa rua em frente a este numero que não tem asfalto ,ponto de refer~encia no final da Darque de mattos do lado do posto de gasolina AC ,porque não tem asfalto nesse pedaço da rua é descriminaçaõ.
ResponderExcluirBoa noite meu amigo. Esse tipo de reclamação deve ser feita no 1746 que atende 24 horas por dia. Corra sempre atrás dos seus direitos e boa sorte.
ExcluirLigado no Rio.