Postagens Populares.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Central Telefônica 1746 chega a 1 milhão de ligações.

A nova central de atendimento da Prefeitura completou ontem 1 milhão de ligações, uma média diária de 6.800 ligações desde a inauguração do serviço em março de 2011. Os serviços mais solicitados são a remoção de entulhos, reparo de lâmpadas apagadas e controle de roedores. Alguns bairros lideram no ranking de reclamação do 1746, são eles: Campo Grande, Tijuca, Copacabana, Taquara e Barra da Tijuca. O índice de solução de casos atualmente é de 83% segundo a Prefeitura. A central representa um investimento de R$ 30 milhões de reais em 2 anos no esforço de unificar os setores e expandir o atendimento para internet.





2 comentários:

  1. gostaria de pedir asfalto para a rua Washigton Azevedo em frente ao numero 131 a rua esta toda asfaltada só no final dessa rua em frente a este numero que não tem asfalto ,ponto de refer~encia no final da Darque de mattos do lado do posto de gasolina AC ,porque não tem asfalto nesse pedaço da rua é descriminaçaõ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo. Esse tipo de reclamação deve ser feita no 1746 que atende 24 horas por dia. Corra sempre atrás dos seus direitos e boa sorte.

      Ligado no Rio.

      Excluir