Postagens Populares.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Confira a programação do UFC Rio ao longo da semana.

O UFC divulgou neste sábado os eventos pré-luta que acontece na próxima semana. Lembrando que as lutas serão disputadas no HSBC Arena na Barra da Tijuca com cerca de 15 mil ingressos vendidos em tempo recorde e com transmissão da Rede Tv ao vivo. Veja abaixo a programação que inclui um evento gratuito na praia de copacabana, sessão de autógrafos e pesagem oficial gratuita no local de luta e não perca a chance de ver de perto os maiores lutadores do mundo na Cidade Maravilhosa.





Terça-feira, 23 de agosto

José Aldo, Júnior Cigano e Lyoto Machida, no Cantagalo

14h30 - 16h30: UFC na Comunidade / Evento UPP/ Academia Nobre Arte na Comunidade Cantagalo, Rua Alberto de Campos, 12, Ipanema.


Sessão de autógrafos com Vitor Belfort

19h - 20h30: Centauro, Shopping Leblon, Av. Afrânio de Melo Franco, 290, piso 1 loja 107A.


Quarta-feira, 24 de agosto

Treinos abertos ao público, das 13h às 14h30, na praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Participação de Yushin Okami, Forrest Griffin, Brendan Schaub, Mauricio Shogun, Rodrigo Minotauro e Anderson Silva.

Quinta-feira, 25 de agosto

Os lutadores do UFC Jose Aldo, Royce Gracie, Lyoto Machida e Júnior Cigano irão se juntar às Ring Girls Arianny Celeste e Chandella Powell para uma aula de surfe com surfistas locais. O evento acontece no posto 7 do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sexta-feira, 26 de agosto

Pesagem do UFC Rio, às 16h, na HSBC Arena, NA Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sábado, 27 de agosto

UFC Rio
17h - Abertura dos portões
19h - Primeira luta do card preliminar
22h - Previsão de início do card principal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário