A Central 1746 completa, nesta sexta-feira (23), mais um ano de atendimento ao cidadão. São sete anos ouvindo histórias e entendendo o desejo do carioca para uma cidade melhor. O sistema consolidou-se como principal canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura do Rio. Desde sua criação, a Central 1746 registrou mais de 15 milhões de atendimentos. São oferecidos mais de 1.500 tipos de serviços e informações disponíveis ao cidadão, fornecidos pelos 168 operadores que trabalham 24 horas por dia, nos sete dias da semana. O cidadão carioca que aciona a Central 1746 exerce o papel de "síndico da cidade" fazendo solicitações para melhorias constantes no município. Os serviços mais pedidos são remoção de entulho, fiscalização de estacionamento irregular, reparo de lâmpada apagada e limpeza urbana. A satisfação da população com o 1746 atingiu 94% e 73% com os serviços prestados pela Prefeitura do Rio.
Fonte - Portal da Prefeitura do Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário