A edição de 2016 da Feira da Providência, no Riocentro, superou o público de 2015. Foram registrados mais de 90 mil visitantes antes do fechamento dos pavilhões, mais do que os 81.445 mil visitantes do ano passado. Entre os destaques deste ano, um espaço que ganhou o nome de Grand Bazar, referência ao mesmo mercado em Istambul, na Turquia. São mais de 800 artigos turcos, entre luminárias, cristais, toalhas, taças, bandejas, tapetes, baú e 200 modelos exclusivos de pratos. O evento reuniu cerca de 200 expositores com uma variedade de produtos de diversas regiões do país e do exterior. O visitante pode encontrar produtos do artesanato nacional além da música e da gastronomia de diferentes estados e países. Participaram 23 países e 14 estados que foram representados no evento. O público também encontrou artigos para casa e decoração, moda, beleza e saúde. A Feira da Providência é um evento cujo lucro é investido totalmente nas atividades sociais do Banco da Providência, que atua em 60 comunidades pobres do Rio.
Fonte - G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário