Postagens Populares.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Em dia gratuito, fila no Museu do Amanhã chega a quatro horas.

O calor do Rio de Janeiro não intimidou turistas e cariocas a enfrentarem a fila para visitar o Museu do Amanhã, na Praça Mauá, Zona Portuária da cidade, na primeira terça-feira do ano, dia em que a entrada é gratuita. Guarda-chuvas e cangas viraram proteção contra o sol forte e teve até quem mergulhasse na Baía de Guanabara, para se refrescar. Não era para menos: teve gente esperando até quatro horas para entrar no museu. E não é a primeira vez que a fila se estende. No domingo, o EXTRA mostrou que o tempo médio para visitar o novo point cultural da cidade, inaugurado no dia 19 de dezembro, era de duas horas e meia. A fila era tão grande que cruzava a praça e ia até a entrada do Museu de Arte do Rio (MAR). O museu recebe, em média, de 4 a 5 mil visitantes por dia.

Fonte - Jornal Extra

Um comentário:

  1. É lamentável que de dia se presencie um forte esquema de segurança e quando a noite cai o entorno do museu do amanhã sofre a degradação de pescadores amadores sujando o cais que contorna o museu com iscas de frango e peixe.

    A prefeitura deveria fixar placas com aviso de proibição de pescar naquela área e a guarda municipal cumprir seu papel de ordem pública.

    Jorge Fonseca, morador do centro do Rio.

    Obs: os comentários poderiam ser visíveis a quem visita o Blog.

    ResponderExcluir