Após 3 dias de evento, o Arnold Classic Brasil 2015 recebeu mais de 80 mil visitantes. Destes, 3 mil compareceram ao Arnold Conference, o congresso técnico com palestras. De acordo com a organização do evento, houve um aumento de 15% em comparação ao público da edição anterior, além do aumento da área da feira, que ocupou 3 pavilhões do RioCentro. Num dos pavilhões, encontrávamos os expositores, dentre eles, marcas já consagradas da indústria do suplemento, marcas mais recentes no mercado, roupas e aparelhos de exercícios. Algumas dessas marcas são patrocinadoras de atletas do fisiculturismo, então foi fácil esbarrar com algum deles, como o Big Ramy, grande ganhador do Arnold Pro, o concurso de fisiculturismo profissional. Devido ao sucesso também nos negócios, com a geração de mais de 100 milhões de reais, o evento já tem data para 2016: de 1 a 3 de abril. Portanto, agora é só esperar Arnold voltar.
Fonte - Sidney Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário