Em parceria com o Twitter, a Riotur irá promover o uso da hashtag #RioCarnaval durante o período de folia, inclusive com uma ação offline: de 13 a 23/02, as hashtags ficarão expostas na calçada central da Praia de Copacabana, na altura do hotel Copacabana Palace, e no Parque dos Patins, na Lagoa. A ação também comemora o resgate do nome de usuário @riodejaneiro, realizado esta semana após um acordo com o espanhol Javier Castaño, antigo proprietário do domínio. - Enquanto aguardamos a certificação do novo endereço, vamos alimentar simultaneamente o @riodejaneiro e o @rioguiaoficial, mas estamos muito felizes com a possibilidade de usar, enfim, o nome da cidade nesta rede social. É muito mais fácil para o turista estrangeiro ter acesso às informações da cidade e será de grande valia agora que estamos chegando cada vez mais perto das Olimpíadas - comemora o secretário especial de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
Fonte - Portal da Prefeitura do Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário