O Rio Poupa Tempo (Programa de Atendimento ao Cidadão e ao
Empresário) fez mais de 27 milhões de atendimentos desde o início do
projeto, em 2009. Mais precisamente, um total de 27.000.482 de serviços
foram prestados até o fim de 2013. A partir de fevereiro, as unidades
também passarão a emitir a Carteira de Trabalho digitalizada. O prazo
para entrega será de cinco dias úteis. Coordenada pela
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa facilita o acesso a
250 serviços de entidades públicas e privadas. Apenas no ano passado,
foram feitos 6.640.033 atendimentos nas unidades de São Gonçalo, na
Região Metropolitana, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Bangu,
na Zona Oeste, Carioca e Central, no centro do Rio, e Cantagalo, na Zona
Sul. O número é 200 % maior do que o contabilizado em 2009, quando
2.148.242 atendimentos foram prestados nos quatro postos existentes na
época.
Fonte - Portal do Governo do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário