Postagens Populares.

Mostrando postagens com marcador futebol de areia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador futebol de areia. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flamengo vai sediar a Copa do Brasil de Futebol de Areia.

O Clube de Regatas Flamengo, que fica na Gávea, zona sul da cidade, a poucos metros de praias como Ipanema e Leblon, está construindo uma arena de futebol de areia em sua sede para sediar a Copa do Brasil de Futebol da modalidade. O evento vai contar com 16 times participantes do Brasil e 3 estrangeiros (um da Estônia, um da França e um das ilhas de Jersey). O local terá a capacidade de cerca de 1.400 pessoas e a entrada será totalmente gratuita. O evento será entre os dias 12 e 19 de fevereiro.



Fonte - Primeira Mão / Globo Esporte

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futebol de Areia pode ser incluído nas Olimpíadas de 2016.

Nos próximos dias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, vai fazer um pedido ao Comitê Olímpico Internacional: que o futebol de areia seja incluído no programa das Olimpíadas do Rio em 2016. Se o COI aprovar proposta do dirigente, o Comitê Organizador dos Jogos será consultado para dar o aval final. No último sábado, Blatter conversou com o presidente do Comitê Organizador Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, e perguntou se o dirigente aceitaria incluir o futebol de areia nas Olimpíadas no Rio. O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), disse apoiar a proposta do dirigente se a Fifa conseguir a aprovação do COI. Para o Brasil, isso seria ótimo, já que a seleção é a melhor do mundo, logo, é garantia de espetáculo e provavelmente medalha.