Postagens Populares.

Mostrando postagens com marcador Alegria sem Ressaca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alegria sem Ressaca. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de janeiro de 2015

Zico e Teresa Cristina reinarão no Rio em bloco que veta consumo de álcool.

Que ele não é doente do pé, o mundo inteiro sabe. E neste carnaval, junto com a cantora Teresa Cristina, o eterno ídolo do Flamengo, Zico, vai mostrar que está ainda melhor de cabeça. A dupla vai formar o casal de rainha e rei do bloco Alegria Sem Ressaca, que desfila no dia 8 de fevereiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O bloco, uma iniciativa do Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas (Abrad), defende o enredo que carnaval só precisa ser movido a samba e alegria e combate o consumo de álcool e drogas. O Alegria, que vai para seu 12º desfile, se concentra às 9h, na esquina da Rua República do Peru com Avenida Atlântica e depois segue até o Posto 6. A rainha Teresa Cristina fará uma participação especial, cantando durante o desfile com a Banda Oficial do Cordão da Bola Preta. A sambista substitui a atriz Luiza Tomé, que reinou na pista por quatro anos, arrastando milhares de foliões pela orla de Copacabana.
 
Fonte - G1