Postagens Populares.

domingo, 26 de junho de 2016

Prefeito faz a maior entrega do Minha Casa, Minha Vida com cinco mil imóveis.

O prefeito Eduardo Paes, acompanhado do ministro das Cidades, Bruno Araújo, fez a maior entrega da história do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade do Rio de Janeiro, neste domingo (26/06). Foram 4 mil chaves das 5 mil unidades a serem entregues até a próxima quarta-feira (29/05). O Rio de Janeiro é o campeão no país na produção de moradias para baixa renda. De 2009 até hoje, já foram entregues ou contratadas 59.666 unidades, através de parceria entre a Prefeitura do Rio e o Governo Federal. A Secretaria Municipal de Habitação está antecipando a entrega para garantir que todas as famílias permaneçam na regra atual do Programa "Minha Casa, Minha Vida", cujas prestações são de R$25 a R$80 ao mês e sofrerá alterações a partir do dia 1º de julho, passando para R$80 a R$270. Os empreendimentos que serão entregues estão concentrados na nas zonas Norte e Oeste, principalmente nos bairros de Costa Barros, Santa Cruz, Paciência, Curicica e Tomás Coelho.
 
Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário