Postagens Populares.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura testa VLT na Zona Portuária do Rio.

A Prefeitura do Rio voltou a testar, na manhã desta segunda-feira (16) uma composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Zona Portuária da cidade. No mês passado, o prefeito Eduardo Paes tinha exibido no Instagram fotografias do primeiro trem do tipo a chegar na Praça Mauá, na mesma região. O primeiro dos 27 VLTs, sistema de veículos leves sobre trilhos, produzido no Brasil para o Rio de Janeiro foi apresentado e submetido a teste no mês passado na fabricante Alstom, em Taubaté (SP). Na ocasião, o início da operação da primeira fase, com 17 pontos de parada, foi confirmada para abril de 2016 - a quatro meses das Olimpíadas. A tarifa é estimada em R$ 3,10.
 
Fonte - G1

Um comentário:

  1. O projeto Porto Maravilha atendeu a áreas degradadas e tomadas pelo tráfico de drogas como a rua barão de São Félix e atendeu a outra rua sem muita expressão como a rua Alexandre MacKenzie porém ficou de fora ruas de importancia estratégica como a rua Leandro Martins e a rua dos Andradas.

    Quando será que a prefeitura vai cumprir com o plano de ordenamento especificado pela Riourbe e fechar os ferros-velhos da rua Leandro Martins que só atrai ladrões de cabo de energia, ladrões de bueiros e invasores de edificios abandonados naquela rua ???

    Ah, ia já esquecendo, a quantidade de garagem de carrocinhas de camelô é absurda nessa 2 ruas citadas.

    Eu temo que meu comentário seja censurado.

    ResponderExcluir