Postagens Populares.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Teatro Rival Apresenta - Marina Lima no show "No Osso".

“Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele. Depois é que entram guitarra, programações, timbres, todo o resto. Mas a fonte está nele. Isso sempre me pareceu tão óbvio, quase simplista, que talvez por isso mesmo nunca tenha me ocorrido. A ideia de me apresentar apenas com violão me remete ao osso, ao embrião, à origem de tudo. Essa é a razão desse show.” Pela primeira vez em três décadas de carreira, a cantora e compositora Marina Lima apresenta um show solo, “No Osso”. No repertório, canções como “It’s Not Enough”, “Transas de Amor”, “$Cara”, “Noite e Dia”, “Virgem”, “Pessoa”, “1o de Abril”, “Que Ainda Virão”, “O Chamado”, “O Solo da Paixão”, “Carente Profissional”, as novas “Partiu” e “Da Gávea”, entre outras, e apenas duas de guitarra, ambas do álbum mais recente, “Clímax”: “Não me Venha Mais com Amor” e “Keep Walking”. “As músicas que escolhi são as que o violão, junto com a voz, desempenham um papel determinante, pois já sustentam e poderiam bastar àquelas canções. E também são de diferentes épocas da minha carreira, mas tive o cuidado de deixar alguns hits para não brigarem comigo depois rs”, conta Marina. “No Osso” é o ponto de partida para um novo projeto de Marina Lima. “Sempre valorizei muito os músicos e sempre toco com os melhores. Mas o momento agora é outro. Apenas voz, violão e a minha alma ali. Sem alicerces ou ornamentos.” O cenário é composto por uma luminária e por uma poltrona, feita especialmente para o show. Marina toca com os pés para cima, abraçada com o violão, como se estivesse na sala de sua casa. O clima íntimo ganha contornos ainda mais delicados por conta do figurino, um vestido longo Spezzato e sapatos Tabita.

Serviço:

Teatro Rival Petrobras
Dias 17 e 18 de julho , sexta-feira e sábado, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469
Preço:
Setor A / Mezanino:
R$ 110 (Inteira)
R$ 55(Meia-entrada)
Setor B:
R$ 100 (Inteira)
R$ 80 (Promoção para os 100 primeiros pagantes)
R$ 50 (Meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário