Postagens Populares.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura sorteia 635 imóveis do Minha Casa, Minha Vida na Zona Oeste.

Com base no critério de territorialidade, que seleciona os inscritos no Programa Minha Casa, Minha Vida residentes nos bairros dos imóveis que serão sorteados, a Secretaria Municipal de Habitação seleciona, nesta quarta-feira (24/06), 635 unidades, com base na loteria federal. Serão objetos do certame os empreendimentos Mikonos, Dellos e Santorini, em Santa Cruz, com 325 apartamentos; os condomínios Vivendas das Cotovias e Coleirinhas, em Campo Grande, com 253 imóveis; e o Vivendas dos Colibris, em Cosmos, com 57 unidades. Participarão do sorteio as famílias com renda até R$ 1.600,00 inscritas até o último dia 17. A Prefeitura do Rio é campeã na produção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O município contabiliza até o momento 35.023 imóveis contratados (entregues ou em construção) para famílias de baixa renda. Os editais com as regras podem ser consultados no Diário Oficial do Município, também disponível em versão eletrônica, e no site da SMH, onde será encontrada a relação dos candidatos e, posteriormente, será divulgado o resultado.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário