Postagens Populares.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lapa Presente - Bairro terá uma Van para reclamações.

Foto - Portal do Governo do Estado
O Bairro da Lapa (sim, o local virou bairro em 2012) vem sofrendo com muitos problemas de violência, moradores de rua, tráfico, sujeira e desordem, e desde a morte de um jovem na Av.Chile (uma das 3 em apenas 1 semana) o Governo do Estado resolveu lançar a Operação Lapa Presente, que começa no dia 1º de janeiro e vai contar com uma van-escritório, veja na foto. Ela ficará na Praça Cardeal Câmara, aquela embaixo dos Arcos. E contará com dois atendentes para receber denúncias e sugestões de moradores, frequentadores e comerciantes da Lapa. O bairro atrai milhares de frequentadores todos os dias, e além disso conta com ao menos 15 mil moradores. Vamos torcer para que o segundo ponto turístico mais visitado do Rio tenha mais dignidade a partir de 2014.

Fonte - Ancelmo Gois

4 comentários:

  1. precisa corrigir a imagem . Não é uma mercedes e sim RENAULT que esta presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto anterior tinha sido publicada no Ancelmo Gois do Jornal O Globo. Agora substitui a foto pela do Portal do Governo do Estado.

      Excluir
  2. A abordagem deles é um absurdo. estava apresentando o bairro a minha familia, com criança e idoso... fui abordada de forma autoritaria e desnecessária pelo sargento acacio... ele os intimidou sem a menor necessidade, sem pretexto...uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia nos falar mais sobre a abordagem e o porque que ela aconteceu ?

      Excluir