Postagens Populares.

domingo, 24 de março de 2013

Ligado nos Empregos - 1.100 vagas em Drogarias.

Em ritmo de expansão, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil, abriu 1.100 oportunidades no estado. São 700 vagas oferecidas nas Drogarias Pacheco e outras 400 na Drogaria São Paulo. Na primeira, as principais chances são para auxiliares de reposição, atendentes ou operadores de loja, balconistas e farmacêuticos. Procuram-se também profissionais para trabalhar nos centros de distribuição da rede, atuando nas áreas de manutenção e depósito. Clique no link Mais Informações abaixo para saber mais detalhes de como se inscrever para concorrer às vagas e muito boa sorte.



Drogaria São Paulo

Além dos benefícios (assistência médica, cesta básica, seguro de vida e refeição), a rede dá treinamento aos funcionários. Os interessados devem encaminhar seus currículos atualizados para o e-mail currículo@drogariasaopaulo.com.br. As vagas também podem ser visualizadas no perfil da empresa no Twitter (@Drogaria_SP). O grupo não informou os vencimentos oferecidos.

Drogarias Pacheco

Os interessados em trabalhar na rede podem enviar seus currículos atualizados para o e-mail selecaorh@drogariaspacheco.com.br. A Drogaria Pacheco tem mais de 330 lojas nos estados do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, de Goiás e do Espírito Santo.

Processo

Todos os candidatos preenchem uma ficha cadastral, respondem a testes de conhecimentos gerais (com questões de Português e Matemática) ou fazem testes psicológicos. Também há entrevistas com os selecionadores.

Seleção

Na segunda fase, os selecionados são encaminhados para entrevista final com o gestor da área. Os aprovados passam pela última etapa, que é o processo admissional. Fazem exame médico e entregam a documentação. Os novos empregados recebem treinamento e informações sobre a empresa.

Fonte - Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário