Postagens Populares.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Central 1746 completa dois anos com 5,5 milhões de ligações recebidas.

Criada em 23 de março de 2011, a Central de Atendimento ao Cidadão está totalmente integrada à rotina do carioca. Ligando 1746, acessando o site ou fazendo solicitações via aplicativo para celular, os moradores se acostumaram a se comunicar com a prefeitura, cobrando diariamente por melhorias para a cidade. A parceria tem crescido com o tempo, bem como as mudanças promovidas para implementar os atendimentos. Atualmente, a Central 1746 oferece 2.015 serviços e informações. Além disso, 42 órgãos integram os atendimentos, o que resulta em 75% da população satisfeita com os serviços prestados. A média mensal de solicitação de serviços passou de 51 mil, no primeiro ano de funcionamento da Central para 65 mil, no segundo ano. E a resolutividade nos chamados passou de 83% no primeiro ano para 86% no segundo ano.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário