Postagens Populares.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

750 Vagas de Emprego nos Shoppings do Rio.

As lojas situadas nos shoppings administrados pela Brmalls no Rio estão com cerca de 750 vagas de emprego abertas neste começo de ano. As oportunidades estão distribuídas para funções de vendedor e caixa, em sua maior parte, em diversos segmentos. A remuneração inclui salário fixo, além de comissão e benefícios, dependendo da loja. Há vagas em todas as regiões da cidade. Para se candidatar, os interessados devem comparecer nas lojas de interesse munidos de currículo. O NorteShopping está com aproximadamente 300 vagas disponíveis para diversos cargos distribuídos para pessoas de 16 a 30 anos a partir do 1º grau (cursando), entre eles: vendedor, estoquista, caixa, operador de pizzaria, gerente, recepcionista, jovem aprendiz, atendente, auxiliar de caixa, auxiliar de cozinha, limpeza, assistente de garçon, cozinha, cabeleireiro e balconista. Os interessados precisam ser pró-ativos, dinâmicos e ter um bom relacionamento interpessoal. É preciso deixar o currículo no SAC (2º piso junto com o Espaço do Cliente) do shopping ou na loja preferencial de trabalho. Clique no link Mais Informações abaixo para continuar vendo as oportunidades de emprego.

O Plaza Shopping Niterói está com mais de 200 vagas em aberto. Aqueles que quiserem concorrer a uma das vagas, distribuídas pelas funções de vendedor, caixa, estoquista, gerente e recepcionista devem entregar o currículo no SAC, localizado no piso G4. Os lojistas procuram por pessoas dinâmicas e que desenvolvam bom trabalho em equipe.
 
O Shopping Via Brasil, em Irajá, soma cerca de 100 vagas de emprego neste início de ano. Os cargos são de vendedor, estoquista, operador, caixa, fiscal de loja e serviços gerais. Há oportunidades em lojas como Sono Show Móveis, Centauro, Quebra Vento, Cia do Terno, Perfil Carioca, Sport West, Silbrun, Físico e Forma, Zinzane e Alphabeto. Os interessados devem comparecer munidos de currículo às respectivas lojas de interesse.
 
No Shopping Tijuca são 63 vagas para serem preenchidas. O Outback Steakhouse está com seleção aberta para contratar 17 pessoas. Há vagas para atendentes, auxiliar de cozinha e limpeza. Não é necessário ter experiência, mas é preciso ter Ensino Médio e a partir de 18 anos. Na Enjoy há vagas para vendedora e caixa. A South contratará também três vendedoras. A Samello Calçados está com oito vagas abertas. A Afghan está com diversas vagas para preenchimento imediato. Já em ritmo de preparação para a Páscoa, as lojas especializadas em chocolates iniciam a contratação de extras para março. A Kopenhagen terá duas vagas de temporários, que há chances de efetivação. É preciso ter Ensino Médio completo, a partir de 20 anos e não é necessário experiência. Na Chocolates Brasil Cacau serão três vagas para vendedores. É preciso ter experiência em vendas, Ensino Médio completo e a partir de 18 anos. Outras informações podem ser encontradas no site do shopping na internet. 

No Recreio Shopping, são mais de 50 vagas de emprego para os cargos de estoquista, vendedor e caixa. Há oportunidades em lojas como Aquamar, Aviator e Sport Free. Os interessados podem entregar os currículos no SAC ou na própria loja.
 
No Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, são aproximadamente 30 vagas de emprego. Entre as lojas que aceitam inscrições de candidatos estão o Koni Express, Giraffas, Leader, Spoleto, Touch e Yoforia. Os candidatos devem deixar currículo no SAC ou nas próprias lojas. Outras informações e vagas estão disponíveis no site do shopping.
No Ilha Plaza Shopping, são muitas vagas de emprego para este início de ano. Os cargos são para as áreas de venda, estoque, caixa, fiscal de loja e serviços gerais. Há oportunidades em lojas como AD, Aquamar, Batoons, Board Session, Cacau Show, Cantão, Checklist, Chifon, Ferni, Baked Potato e na rede de cinema Cinesystem. Os interessados podem entregar os currículos no SAC ou na própria loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário