Postagens Populares.

sábado, 21 de julho de 2012

Ligado na Cultura - Programação Cultural.


Babilônia
 Feira Hype nesse final de semana no Jockey Club.

Organizada pela primeira vez há 16 anos, a Babilônia Feira Hype vai voltar hoje e domingo. O evento será realizado no Jockey Club, na Gávea, e vai contar com a participação de 200 expositores, a maioria de novas marcas de roupa, designer e artes plásticas. Haverá ainda a Galeria Hype Arte, que vai apresentar obras de vários artistas plásticos, entre eles o britânico David Smith e o carioca Pedro Sanchez. Todas as peças expostas estarão à venda. Ao longo de suas 300 edições, a Feira Hype foi responsável pelo lançamento de marcas como Farm, Via Mia, Espaço Fashion e Constança Basto.

 Onde: Babilônia Feira Hype. Praça Santos Dumont, 31, Gávea (Jockey Club). Dias 21 e 22 de julho.  Das 12h às 22h. Entrada: R$ 10,00

Parque das Ruínas terá peça infantil neste domingo

O Parque das Ruínas, em Santa Teresa, promove neste domingo, dia 22, às 11h, encenação da peça infantil "A História de Prelência", de autoria de Adelita Quintilano e Giselle Flor, também intérpretes. A entrada é franca.
Adelita e Giselle contam que Sabur, "velho feiticeiro imortal", contador de histórias, decidindo não mais viver, precisa repassar sua imortalidade para alguém com determinadas qualidades entipuladas por ele. Em busca da pessoa certa, Sabur conta histórias, entre elas como surgiram no mundo a preguiça e a sonolência.
Mais informações sobre esta e outras atividades realizadas no local podem ser opbtidas pelos telefones 2215-0621 e 2224-3922. O Parque das Ruínas fica na Rua Murtinho Nobre, 169

Chorinho na Varanda é atração de amanhã no Centro Cultural de Santa Teresa

Hoje, das 16h às 18h, o Chorinho na Varanda é atração do Centro Cultural de Santa Teresa. O show tem a participação de alunos da Escola Portátil de Música e de um músico convidado. No encerramento da programação, acontece uma roda de choro aberta ao público, com classificação livre.
O Centro Cultural fica na Rua Monte Alegre, 306. Mais informações pelos telefones 2215-0618 e 2224-3331.



Batman no Castelinho do Flamengo


Quem gosta de Batman, o sombrio vigilante de Gotham City e figura maior da DC Comics, não pode perder a excelente exposição "A Sombra do Morcego", no Castelinho do Flamengo, no Rio de Janeiro. O evento traz a visão peculiar de três grandes diretores que fizeram o Homem-Morcego brilhar no cinema. Acompanhe toda a evolução de Batman, pelas telonas, em uma mostra nostálgica de vídeos, painéis, música, desenhos, reportagens, material publicitário e sinopse completa dos filmes: Batman, Batman: O Retorno, Batman Eternamente, Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas. Trata-se de uma viagem única por estilos e épocas bem distintas. Prepare-se para ser transportado para as escuras ruas de Gotham, onde Tim Burton, Joel Schumacher e Christopher Nolan nos revelam suas diversas e magníficas perspectivas sobre Batman. Através dessa exposição, inédita em terras cariocas, o visitante fará uma viagem cultural que retrata a diversidade e a importância de um dos heróis mais marcantes das histórias em quadrinhos. O evento é uma atividade, sem fins lucrativos, destinada aos fãs de cinema e quadrinhos, incluindo o público adulto e o infanto-juvenil. O Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho - Castelinho do Flamengo, fica na Praia do Flamengo, 158 – Flamengo. Anote os telefones para contato: (21) 2205-0655 / 2205-0276. A bat-exposição "A Sombra do Morcego" acontece até o dia 31 de julho de 2012. No sábado, rola de 10h às 20h e no domingo, das 10h às 18h.









Nenhum comentário:

Postar um comentário