Postagens Populares.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Arlindo Cruz faz show hoje no Terreirão do Samba.

O mestre do samba Arlindo Cruz vai se apresentar hoje, a partir das 22 horas em um dos palcos mais tradicionais do samba carioca, o recém-revitalizado Terreirão do Samba. O cantor vai aproveitar o show para gravar o seu mais novo dvd chamado "Batuques do Meu Lugar". O show terá a participação de grandes cantores da música nacional como Alcione, Arlindo Neto, Caetano Veloso, Império Serrano, Marcelo D2, Regina Casé, Rogê, Seu Jorge, Sombrinha e Zeca Pagodinho. E o melhor, os ingressos não serão comercializados, e para conseguir o seu, basta levar 2 latas de leite em pó na portaria do local das 10 as 17 horas e garantir sua presença. Veja abaixo todas as informações desse super show e boa diversão nessa véspera de feriado.


Data: 06/06/2012
Local: Terreirão do Samba RJ
Endereço: Rua Benedicto Hipólito, s/nº – Praça Onze
RJ

Horário (abertura dos portões): 20:00 horas
Horário (início do espetáculo): 22:00 horas
Ingressos: NÃO SERÃO COMERCIALIZADOS (Basta trocar por 2 latas de leite em pó na portaria do local)
Troca dos ingressos:  01/06 a 06/06 das 10:00 às 17:00 horas
Participações Especiais: Alcione, Arlindo Neto, Caetano Veloso, Império Serrano, Marcelo D2, Regina Casé, Rogê, Seu Jorge, Sombrinha, Zeca Pagodinho.

4 comentários:

  1. Uma pessoa pode pegar até quantos ingressos?

    ResponderExcluir
  2. Thamara, no site oficial do Arlindo Cruz isso não é explicado. Logo, creio que não seja menos do que 3 ou 5, já que a lotação do espaço é de 10 a 15 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  3. na hora quato fica o ingresso ? pq eu to meu trabalho na da tempo de troca a laa de leite

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anônimo. O site oficial não informa quanto a essa possibilidade. Mas acredito que se ainda sobrarem ingressos, a troca poderá ser feita na hora. Mas tem que ver quanto a lotação. Tome cuidado com cambistas e ingressos falsificados.

    ResponderExcluir