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segunda-feira, 26 de março de 2012

Central de Atendimento 1746 completa um ano com a marca de 2,5 milhões de ligações.

Um dos principais canais de comunicação entre a Prefeitura do Rio e a população carioca, a Central de Atendimento ao Cidadão 1746, completa um ano em funcionamento com a marca de 2,5 milhões de ligações. Desse total de chamadas, foram geradas 650 mil solicitações de serviços em toda a cidade. A maior demanda é de serviços básicos, como remoção de entulho, reparo de lâmpada apagada, estacionamento irregular, controle de roedores e vistoria em foco de dengue. Os bairros que mais solicitaram os serviços foram Campo Grande, Tijuca, Copacabana, Taquara e Barra da Tijuca. Pioneiro no Brasil, o serviço reuniu os disques da prefeitura e unificou o teleatendimento de 26 órgãos e secretaria municipais. Atualmente a Prefeitura do Rio recebe uma solicitação a cada 20 segundos por um dos canais da central 1746. Nove entre 10 solicitações são atendidas dentro do prazo informado. Uma pesquisa feita pelo Ibope mostrou que 81% dos usuários estão satisfeitos com o serviço.



Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

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