Postagens Populares.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Páscoa vai gerar mais de mil empregos.

São nas épocas festivas que principalmente os jovens tem a grande oportunidade de conseguir seu primeiro emprego. Os empregos oferecidos na Páscoa são temporários, mas servem de experiência para alcançar maiores objetivos, e quem sabe ser promovido na empresa que lhe contratou temporariamente ?! Então, todos que estão desempregados e querem trabalhar, a Páscoa vai gerar ao menos mil empregos e as vagas já estão abertas, ou seja, hora de correr atrás. Para se candidatar é necessário ter ao menos 18 anos e ensino média completo, é desejável alguma experiência em vendas, porém, o principal é a fluência verbal, ou seja, saber se expressar com clareza. Veja os locais que já estão aceitando currículos:

NESTLÉ
Candidatos moradores do município do Rio de Janeiro devem comparecer com currículo, documentos, uma foto 10x15 de corpo inteiro e preencher ficha na Fluxo Comunicação. Rua Araújo de Porto Alegre, 70, sl. 815/818 - Centro. Telefone: (21) 2215-2337.

KRAFT FOODS BRASIL
Kraft Foods, que produz os chocolates Lacta: interessados podem se inscrever por meio do site www.vagas.com.br/kraft, no link ‘Páscoa é Lacta 2011’.

CACAU SHOW
Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem apresentar currículos às unidades da rede mais próximas de suas residências ou se cadastrar no site www.cacaushow.com.br

KOPENHAGEN
O interessado deve entregar o seu currículo na loja mais próxima ou se cadastrar pelo site www.kopenhagen.com.br .


HERSHEY’S
Os candidatos podem enviar currículos por meio do site www.hersheys.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário