Depois de muito suspense, finalmente o público pôde conhecer a logomarca das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Em uma disputa que envolveu 139 agências de publicidade, a agência carioca Tátil foi a vencedora e a logo teve seu lançamento oficial duas horas antes dos fogos no Reveillón mais famoso do mundo, o de Copacabana, quando três bandeirões de 1.200 metros quadrados foram abertos e a imagem foi mostrada em um super telão de LED. 2 milhões de pessoas foram ao delírio ao ver a logo desse evento que vai mudar a cara do Rio de Janeiro para sempre, a aprovação foi total. Agora só nos resta aguardar as camisas...
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2010/12/rio-2016-mostra-sua-cara-e-lanca-em-copacabana-logomarca-dos-jogos.html
Postagens Populares.
-
Como todas as semanas eu venho aqui trazer uma ótima dica para vocês que vêem no cinema um entretenimento e uma ótima opção lazer para t...
-
Foi aberto ao público, pela primeira vez, o subsolo do Monumento aos Heróis de Laguna e Dourados, na Praia Vermelha, na Urca, erguido e...
sábado, 1 de janeiro de 2011
Lançada a Logomarca das Olimpíadas de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário