O público que circular pelo RIOgaleão verá o Aeroporto Internacional Tom Jobim bem mais agitado. É o resultado da chegada da alta temporada, que engloba o início do verão, as férias escolares, o Natal, o Ano Novo e vai até o Carnaval. A previsão da concessionária é que, somente durante o período das festas de fim de ano (até 02/01/18), 955,5 mil assentos sejam ofertados nas aeronaves que vão realizar quase 5.200 movimentos de chegadas e partidas. O número de lugares disponibilizados pelas companhias aéreas para esse período de festas representa um crescimento de aproximadamente 2% em comparação com o ano passado. Já para toda a alta temporada (até o fim do verão em março), o crescimento deve chegar a 5%, o que demonstra a disposição do viajante de investir em viagens e no turismo, colaborando com a retomada econômica do país.Postagens Populares.
-
Nesta terça-feira a Sapucaí que está sendo montada para o Carnaval de 2011, passou por uma limpeza geral, e quem teve cuidado especial dessa...
-
O Plaza Premium Lounge (PPL) decidiu unir as festas juninas e a Copa da Rússia em cardápios especiais preparados para os clientes e també...
sábado, 23 de dezembro de 2017
RIOgaleão ofertará 955,5 mil assentos para as festas de fim de ano com expectativa de 2% de aumento em relação ao ano passado.
O público que circular pelo RIOgaleão verá o Aeroporto Internacional Tom Jobim bem mais agitado. É o resultado da chegada da alta temporada, que engloba o início do verão, as férias escolares, o Natal, o Ano Novo e vai até o Carnaval. A previsão da concessionária é que, somente durante o período das festas de fim de ano (até 02/01/18), 955,5 mil assentos sejam ofertados nas aeronaves que vão realizar quase 5.200 movimentos de chegadas e partidas. O número de lugares disponibilizados pelas companhias aéreas para esse período de festas representa um crescimento de aproximadamente 2% em comparação com o ano passado. Já para toda a alta temporada (até o fim do verão em março), o crescimento deve chegar a 5%, o que demonstra a disposição do viajante de investir em viagens e no turismo, colaborando com a retomada econômica do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário