A icônica marca norte-americana Gap chegou a Niterói com a abertura de sua loja no Plaza Shopping. A Blue Bird, detentora da Gap no Brasil, dá continuidade a seu consistente plano de expansão no país, trazendo sua nona loja para uma região de crescimento expressivo. Com 670 m², a loja inaugura com a nova coleção de Verão para os públicos feminino, masculino, kids e baby. A paleta de cores foca nos tons pastel, com momentos de indigo e branco, a fim de celebrar a vontade de explorar e a liberdade características da estação. Com o jeans como pilar central, esta coleção inclui colorblock desbotados, branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas. Para a entrada na cidade, a Gap lança a campanha "Hello Niterói", usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil. Postagens Populares.
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quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
GAP inaugura loja em Niterói.
A icônica marca norte-americana Gap chegou a Niterói com a abertura de sua loja no Plaza Shopping. A Blue Bird, detentora da Gap no Brasil, dá continuidade a seu consistente plano de expansão no país, trazendo sua nona loja para uma região de crescimento expressivo. Com 670 m², a loja inaugura com a nova coleção de Verão para os públicos feminino, masculino, kids e baby. A paleta de cores foca nos tons pastel, com momentos de indigo e branco, a fim de celebrar a vontade de explorar e a liberdade características da estação. Com o jeans como pilar central, esta coleção inclui colorblock desbotados, branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas. Para a entrada na cidade, a Gap lança a campanha "Hello Niterói", usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.
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