Postagens Populares.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cariocas ganham maternidade de presente no Dia das Mães.

As futuras mamães da cidade do Rio receberam neste domingo, dia 13, um presente especial de Dia das Mães. O Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, foi inaugurado no Centro do Rio, com a presença do prefeito Eduardo Paes, do secretário municipal de Saúde e Defesa Civil, Hans Dohmann, do secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho, e do presidente da RioUrbe, Armando Queiroga. Instalada na Rua Moncorvo Filho, 67, a unidade materno-infantil terá capacidade para realizar até 500 partos e 1.200 atendimentos por mês. O prédio recebeu um investimento de R$ 14 milhões e beneficiará 300 mil moradoras da região.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Um comentário:

  1. fui na maternidade e nao me quiseram enternar...estava com 6 de dilataçao mas o bb nao estava encaixado sentindo dores me mandaram volta.fiquei decepcionada com a maternidade maria amelia.ouvi comentários dentro da unidade que nao havia vaga achei estranho pois nao tinha sinal de esta lotado parecia ate um deserto..perguntei a medica se realmente nao tinha vaga la ela disse que nao vaga nao tem mas daremos um jeito so nao pode o bb nascer no chao foi oque ela disse..e que nao era problema meu e sim do governo.enfim voltei pra casa desiludida com a maternidade de que tanto elogiei pra minhas conhecidas.

    ResponderExcluir