Jennifer Lopez passou pelo Rio de Janeiro em fevereiro para
participar do carnaval e parece ter se encantado pelo Brasil. A cantora
americana se apresenta no Pop Music Festival, que acontece em São Paulo
(Arena Anhembi) dia 23 de junho e no Rio (HSBC Arena) no dia 27. Também
foi anunciado como uma das atrações principais, o paranaense Michel
Teló, do mega-hit “Ai se eu te pego”. Segundo a produção do
evento, mais nomes serão divulgados no line-up. Na primeira edição do
evento, em 2011, apresentaram-se Shakira, Train, Ziggy Marley e Fatboy
Slmin. Informações sobre vendas de ingresso ainda não foram divulgadas. Assim que mais informações forem disponibilizadas, nós do Ligado no Rio postaremos para você. Esse é o Rio cada vez mais se consolidando como palco de grandes eventos e shows internacionais.
Postagens Populares.
-
Com o começo da implantação do BRS (Bus Rapid System) na cidade do Rio de Janeiro, alguns ônibus tiveram alterados seus trajetos e números. ...
-
Já começamos esse blog com uma grande promoção. Para promover o filme "Muita Calma Nessa Hora" feito por grandes estrelas como B...
terça-feira, 3 de abril de 2012
Jennifer Lopez se apresenta no Rio em junho.
Marcadores:
HSBC Arena,
Jennifer Lopez,
Michel Teló,
Pop Music Festival,
show
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário