Postagens Populares.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Torcedor ficará mais perto do campo no Maracanã.

O Maracanã que passa por obras desde 2010, e deve ficar pronto em dezembro de 2012, deve privilegiar ainda mais o torcedor. Com as obras no estádio que devem custar até R$ 1 bilhão de reais, não haverá mais distinção entre arquibancada e cadeiras como antes, agora será apenas uma arquibancada dividida por camarotes, que por sinal, irão aumentar de 100 para 110 e ficar mais próximos ao campo, já que antes eles ficam na parte de cima do estádio. Um detalhe importante do projeto é que agora de todos os locais a visão do campo será perfeita, coisa que não aconteceu na última reforma, que graças ao telão e pontos cegos, alguns camarotes ficaram fechados. E o melhor de tudo é que agora com o padrão europeu, os torcedores ficarão ainda mais perto do campo, e poderão sentir a emoção mais de perto. Agora é torcer para que a obra corra bem, e não custe mais que o necessário.


Fonte: Portal do Governo do Estado

Um comentário:

  1. Torcedores?! A cultura do futebol brasileiro, a popularização deste esporte, se deu devido a acessibilidade.
    Costumava frequentar o maracanã nos tempos da geral, mais por gosto do que por necessidade, e ali encontrava o cara que tinha visto vendendo balas no trem pela manhã, apenas para conseguir o dinheiro do ingresso... Me pergunto quantas balas esse torcedor terá que vender para poder entrar nesse novo Maracanã?
    O futebol, com essa reforma, torna a ser o que era em sua origem, um desporto elitista que não tem lugar para maltrapilhos, desdentados, pobres, negros, mestiços... Em fim, os verdadeiros torcedores!

    ResponderExcluir