A pesquisa realizada pela revista "América Economia", foi feita com 1.734 executivos da América Latina e avaliou hospedagem, deslocamento e acessórios de viagem. 23,5% consideraram o Cristo Redentor como o maior ícone urbano a ser visitado na América Latina, consolidando o maior ponto turístico da cidade. Vale ressaltar também que o Pão de Açucar ficou em 4º lugar como ícone urbano e os cariocas ficaram em 3º lugar como melhores anfitriões.Postagens Populares.
-
Nesta terça-feira a Sapucaí que está sendo montada para o Carnaval de 2011, passou por uma limpeza geral, e quem teve cuidado especial dessa...
-
A Nação Rubro-Negra é acostumada a mostrar sua força no Maracanã. No entanto, a torcida do Flamengo alcançou uma marca expressiva fora do ...
sábado, 8 de janeiro de 2011
Cristo Redentor, ícone da América Latina.
A pesquisa realizada pela revista "América Economia", foi feita com 1.734 executivos da América Latina e avaliou hospedagem, deslocamento e acessórios de viagem. 23,5% consideraram o Cristo Redentor como o maior ícone urbano a ser visitado na América Latina, consolidando o maior ponto turístico da cidade. Vale ressaltar também que o Pão de Açucar ficou em 4º lugar como ícone urbano e os cariocas ficaram em 3º lugar como melhores anfitriões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário