Postagens Populares.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Américas Shopping recebe cenário interativo de Bob Esponja e sua turma no mês das férias.

Uma das animações mais queridas da criançada, Bob Esponja, marcará o finalzinho das férias dos pequenos. O Américas Shopping recebe, até dia 07 de fevereiro, o cenário do Siri Cascudo, inspirado no famoso fast food do mundo dos desenhos. A atração pode ser conferida de domingo a sexta, na Praça de Eventos, das 14h às 20h. Aos sábados, das 10h às 22h. A entrada é gratuita. No espaço temático, que tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquini, os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas e brinquedão no fundo do mar, além da escola de pilotos com jogos do Nintendo Wii.A brincadeira promete uma experiência imersiva e o cenário é um convite para que toda família registre lindos momentos junto aos seus pequenos.

Serviço: Américas Shopping recebe cenário interativo de Bob Esponja e sua turma no mês das férias

Horário de funcionamento: domingo a sexta, das 14h às 20h. Aos sábados, das 10h às 22h. Última turma: início 30 minutos antes do horário de encerramento.
Data: Até 07 de fevereiro
Local: Praça de Eventos - Piso L1
Duração: 30 minutos
Entrada: Gratuita
Faixa etária: de 4 a 12 anos. Participação mediante cadastro e sujeita à lotação.
Local: Praça de Eventos – Piso L1
O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário