Postagens Populares.

sábado, 28 de outubro de 2017

Uber faz proposta de R$ 10 milhões para patrocínio do Carnaval do Rio.

Riotur encerrou, na última sexta-feira (27), o segundo Chamamento Público para o Carnaval do Rio 2018. A empresa Sagre Consultoria, representando o Uber do Brasil, apresentou a proposta de assumir integralmente o Caderno de Encargos do evento - documento lançado pela Riotur para empresas interessadas em patrocinar do Carnaval - avaliado em R$ 10 milhões, na modalidade "oferecimento do Carnaval". Do total oferecido pelo Uber, R$ 6,5 milhões vão ser direcionados às 13 escolas do Grupo Especial – cada uma receberá R$ 500 mil. O valor restante será destinado à montagem da infraestrutura dos desfiles dos grupos de acesso, realizados na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, na Zona Norte. Agora a proposta vai ser avaliada pela Comissão Julgadora e pelo Jurídico da Riotur para ser aprovada. A Ambev foi a primeira empresa aceita no primeiro chamamento e ofereceu R$ 8,1 milhões – estes serão direcionados ao financiamento do carnaval de rua.

Fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário