Postagens Populares.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Os cinéfilos podem aproveitar 50% de desconto às sextas e aos fins de semana.

Cariocas amantes do cinema podem aproveitar as promoções no Cinesystem dos shoppings Ilha Plaza e Via Brasil. A partir desta semana todas as sessões às sextas, sábados e aos domingos até às 16h, terão valor de meia entrada. A promoção é válida para qualquer filme. Na terça-feira os clientes também contam com promoção de meia entrada, a Terça Mais Cinema. Já às quintas-feiras, dia das estreias, os enamorados podem curtir um cineminha mais em conta, com a Quinta do Beijo. O casal sorteia um card disponível na bilheteria e reproduz uma famosa cena romântica do cinema. São oito tipos de beijos: borboleta, esquimó, francês, metralhadora, na testa, selinho, cafona, no ombro. O casal ganha um desconto na compra de dois ingressos para qualquer filme.

Serviço

O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou pela fan page www.facebook.com/ilhaplazashopping.

O Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500 – Irajá. Mais informações pelo telefone 3445-8850 ou pela fan page www.facebook.com/shoppingviabrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário