Postagens Populares.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura entrega 100 apartamentos do Minha Casa Minha Vida na Colônia Juliano Moreira.

O prefeito Eduardo Paes e o secretário municipal de Habitação, Carlos Portinho, entregaram neste domingo (25/01) os primeiros 100 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá. As famílias beneficiadas são moradoras das comunidades Estrada da Ligação, Ipadu, São Sebastião e Vila União, vizinhas da Colônia, que estão sendo realocadas em função das obras de construção do BRT Transolímpica. - O programa Minha Casa Minha Vida é a oportunidade que temos de dar às pessoas um lar para chamar de seu. Isso aqui é fruto de um processo de melhoria que fazemos para a cidade, com investimentos de infraestrutura para as pessoas terem melhores condições de vida. Os moradores daqui têm um BRT na porta, que é um transporte de alta capacidade e qualidade. Isso é o que transforma a vida das pessoas – disse o prefeito. Atualmente, a Prefeitura tem 71.925 unidades habitacionais contratadas junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (imóveis entregues ou em construção). Desse total, 35.023 são moradias para famílias que ganham até R$ 1.600,00, faixa que concentra a maior parte do déficit habitacional no município.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário