Postagens Populares.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bilhetes do Trem do Corcovado serão vendidos em todo o Brasil.

O presidente do Trem do Corcovado, Sávio Neves, afirmou nesta quarta-feira, 26, que a concessionária está finalizando um convênio com a Caixa Econômica Federal e com os Correios para disponibilizar 30 mil pontos de venda de ingressos em todo o Brasil. Os bilhetes poderão ser comprados em todas as casas lotéricas e agências dos Correios do país até o final do primeiro semestre. Segundo Sávio Neves, mais de 80% dos bilhetes são vendidos fora da estação do Cosme Velho. É possível comprar pelo site (corcovado.com.br) e em quiosques da Riotur no shopping Rio Sul, na Candelária e na Avenida Atlântica, em frente ao Copacabana Palace. O ingresso custa R$ 50 na bilheteria e R$ 55 com hora marcada pela internet. Idosos e estudantes devidamente identificados têm 50% de desconto. O horário de funcionamento é das 8h às 20h e ainda não há autorização para a operação noturna. O Trem do Corcovado transporta 900 mil pessoas por ano ao Cristo Redentor.

Fonte - Sidney Rezende

3 comentários:

  1. A venda pelas lotéricas já poderia ser feita. A Ingresso Lotérico realiza esse serviço em todo Brasil e para qualquer tipo de evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois è ...já se tem uma solução e a empresa não desenrola... eu li isso no inicio de 2013... 1 ano e nada... o turismo no Brasil è isso, concessões como a do trem ficam nas mãos de poucos e os poucos ainda são políticos...

      Excluir
  2. ja vi esse filme.... pura embromação...

    ResponderExcluir