Postagens Populares.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Empresa de RH seleciona para 200 vagas para operador de telemarketing.

A Top Quality, empresa de recursos humanos, seleciona 200 vagas para o cargo de atendente de contact center, no Rio de Janeiro. Os salários são de até R$ 1 mil e não é necessário experiência. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e morar no município do Rio de Janeiro. Além do salário, os profissionais terão vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional. Os interessados devem comparecer na próxima quinta-feira, dia 21, a partir das 13 horas, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Fonte - Jornal O Dia

Um comentário:

  1. Senhores empresários
    O SINDEERH-RJ – sindicato dos empregados nas empresas de recursos humanos, recrutamento, seleção de pessoal e trabalho temporário no Município do Rio de Janeiro; vem comunicar a todos empregadores do seguimento que está atendendo no mesmo endereço: Largo de são Francisco de Paula, 26 andar 17º sala 1711 -Centro -RJ. Ed. Patriarca.
    Sobre as homologações
    O Departamento de Homologações fica à disposição da empresa, durante o término do seu contrato, confere todos os cálculos de rescisão, orientando-o em caso de dúvida e imediatamente cobrando as pendências junto ao empregador, Esse atendimento é um dos pontos principais da atuação sindical, ainda mais numa área de rotatividade alta como é a terceirização de rec. humanos, em que o sindicato precisa fiscalizar e tornar ágil a dispensa e a nova contratação.
    Email específico para solicitar homologações, cadastro e outros assuntos,
    Sindeerh.homologacao@ig.com.br,
    Sindeerh.rj@ig.com.br,
    Sindeerh.financeiro@ig.com.br,

    Telefones,
    Sindicato: 21-2222-9403
    Nextel: 21-77127777
    Vivo: 21-998074659

    Lindenberg.
    Dir. Financeiro.

    ResponderExcluir