Postagens Populares.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MetrôRio terá esquema especial para os shows de Stevie Wonder e Gilberto Gil.

O MetrôRio estenderá, até às 2h do dia 26/12, o funcionamento das estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos para atender ao público que irá à Praia de Copacabana assistir aos shows de Stevie Wonder e Gilberto Gil. As demais estações fecharão para embarque às 23h, horário habitual de encerramento da operação em feriados, mas permanecerão abertas para desembarque. O MetrôRio recomenda que os usuários utilizem a Estação Siqueira Campos para o retorno do evento. No dia 25/12, a partir das 16h, os trens da Linha 2 realizarão a viagem entre Pavuna e Ipanema/General Osório sem necessidade de transferência de linhas. Entre 7h e 16h, o funcionamento será o já realizado em feriados, com a transferência realizada na Estação Estácio. O serviço Metrô Na Superfície também terá seu horário estendido. Os ônibus operarão até a chegada do último trem nas estações Botafogo e Ipanema/General Osório. As linhas de integração Metrô/Ônibus não terão o horário estendido. A linha 590 (Leme/Copacabana) fará serviço com passageiros até às 16h.


Serviço: Shows de Stevie Wonder e Gilberto Gil
Data: 25/12
Ida: Funcionamento normal em todas as estações para embarque até às 23h. Os trens da Linha 2 operarão de Pavuna a Ipanema/General Osório a partir das 16h. Entre 7h e 16h, as transferências entre linhas serão na Estação Estácio.
Volta: As Estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos estarão abertas até às 2h do dia 26/12. As demais estações ficarão abertas para desembarque. A Estação Cardeal Arcoverde fechará para embarque às 19h e reabrirá às 22h. Os ônibus Metrô Na Superfície operarão até a chegada do último trem nas estações Botafogo e Ipanema/General Osório.
Fonte: MetrôRio





Nenhum comentário:

Postar um comentário