Postagens Populares.

domingo, 9 de setembro de 2012

Supermercados do Rio abrem 3 mil oportunidades de emprego para início imediato.

Demonstrar simpatia, gostar de trabalhar com o público e ter vontade de crescer profissionalmente. Essas são as características apontadas pelas redes de supermercados para que novos funcionários sejam contratados. Para quem se encaixa no perfil, é hora de tirar a carteira de trabalho da gaveta: há 3.005 vagas a serem preenchidas. Os salários costumam variar de R$ 700 a R$ 900, para operador de caixa e repositor, podendo ser maiores para funções que exigem conhecimentos específicos, como açougueiro e salgadeiro. Clique no link Mais Informações abaixo para ter informações sobre como se inscrever para as vagas e boa sorte.


Guanabara

São 350 postos em aberto para a loja de Vila Isabel. Os interessados deverão comparecer às segundas e quartas-feiras, às 8h, à Estrada General Americano Freire 201, em Padre Miguel, com todos os documentos.
 
Mundial

Há 550 oportunidades para a loja da Cacuia, que será reinaugurada. Há chances para empacotador e operador (açougue, peixaria, padaria, hortifruti, fiscal de prevenção a perdas, operador de serviços gerais e depósito). Para se candidatar às vagas, é necessário ter a partir da quinta série do nível fundamental. Não é exigida experiência no setor. Os interessados devem comparecer à Avenida Paranapuã 1.460, na Ilha do Governador, às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 14h, ou à Central do Mundial, na Avenida Itaóca 2.532, em Inhaúma, de segunda à sexta-feira, às 8h.
 
Multi Market

São duas mil vagas para açogueiro, salgadeiro, balconista (laticínios e hortifruti), repositor, conferente, gerente, locutor e cartazista. É preciso ter, no mínimo, a quinta série do nível fundamental. A rede exige experiência apenas para os postos de açogueiro, salgadeiro e gerente. Os interessados devem comparecer à Rua Soja 87, no Mercado São Sebastião, na Penha, no horário comercial, ou enviar seus currículos para sac@redemultimarket.com.br.
 
Pão de Açúcar e Extra

As redes têm maior necessidade de pessoal para as funções de padeiro, peixeiro, açougueiro e confeiteiro. A seleção é feita no horário comercial. Basta ir a Maracanã (Rua José Higino 115), Vicente de Carvalho (Av. Vicente de Carvalho 909, loja 102), Catete (Largo do Machado 19) ou Ingá (Rua Paulo Alves 42).
 
Zona Sul

Há 105 vagas para operador de caixa, operador de carga e descarga, repositor e balconista (peixaria, açougue e hortifruti). As inscrições são feitas na Avenida Brasil 9.201, em Olaria (próximo à passarela 4), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.


Fonte - Jornal Extra




Nenhum comentário:

Postar um comentário