Postagens Populares.

domingo, 17 de abril de 2011

Estádio Caio Martins será colocado a venda.

O Estádio Caio Martins que fica em Niterói será colocado a venda. O terreno que pertence ao Governo do Estado do Rio de Janeiro estava sob a responsabilidade do Botafogo, que usava o local para treinos e jogos. O Botafogo já aceitou encerrar o contrato e o comprador terá direito a demolir as atuais construções que são estádio, piscina olímpica e ginásio. A probabilidade é que o espaço dê lugar para um novo condomínio, em contrapartida o novo dono do espaço terá que disponibilizar equipamentos esportivos para a comunidade. Um terreno do Estado, que fica em Marechal Hermes, será cedido para o clube construir um novo centro de treinamento.


Fonte: Jornal O Dia

Um comentário:

  1. Como isso ? Esse estádio foi uma homenagem ao escoteiro Caio Viana Martins que deu a sua vida a centenas de pessoas e ele dissse '' Tem pessoas com ferias piores do que a minha.Um escoteiro caminha com as suas proprias pernas'' ele andou ate morrer de rompimento das viceras e grave derrame interno ! Vocês nao podem fazer isso,eu sou escoteiro e estou indguinada com isso. por favor nao vendam esse lugar para construir um condominio.Por favor,estou falando por todos os escoteiros do Brasil.Caio Viana tinha apenas 15 anos quando isso aconteceu e foi homenagiado como o simbolo escoteiro do Brasil! por favor nao façam isso,eu lhe pesso ! ''/

    ResponderExcluir